TRAJECTORY DAY

Nada melhor que bons exemplos para nos motivar a ir mais longe, não é mesmo?!

Aqui no Instituto CEO do Futuro, nós acreditamos que histórias e testemunhos inspiradores transformam vidas e podem nos levar muito mais longe, e por isso, trazemos três convidados pra lá de especiais para falar com a gente!

Felipe Novaes – Ex-aluno do Instituto CEO do Futuro, engenheiro, empreendedor e especialista em desenvolvimento de novos negócios

Trabalhou 13 anos em multinacionais com gerenciamento de projetos e é um aficionado por esporte e tecnologia. Foi o primeiro brasileiro a atravessar o Canadá de bicicleta, pedalando 7400 km em 3 meses. Sua primeira startup foi acelerada em Nova Iorque e foi selecionada para expor no Startup Grind Conference em São Francisco e no Collision Conference, em New Orleans. Hoje é investidor anjo, advisor de diversas startups, dealmaker do governo britânico e diretor executivo na América Latina da The Bakery London, empresa de inovação aberta britânica fundada em 2012.

Lupércio Moraes – Diretor Geral da Sorvetes Rochinha

Formado em marketing com especialização em varejo pela FIA-USP e franchising pela Franchise University. Desenvolveu sua carreira como consultor de inúmeras redes de franchising, nacionais e internacionais, trilhando um caminho único: de consultor tornou-se franqueador e posteriormente alto executivo em multinacionais, consolidando um conjunto de expertises absolutamente singular.

Em 25 anos de carreira, potencializou, construiu e transformou inúmeras marcas e negócios, como consultor e como empresário. Especializado no segmento de food service, foi responsável pela implantação desta operação junto à Sara Lee (hoje Master Blenders, detentora das marcas de café Pilão, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, entre outras); o sucesso do projeto resultou na absorção de sua empresa Expresso Coffee pela gigante multinacional e no convite para integrar o time de altos executivos da companhia. Hoje dedica-se novamente à assessoria de grandes empresas e executivos, transferindo todo o know how acumulado nos setores de varejo e food service, na especialização em empresas nacionais/familiares e transformação de suas culturas e na visão estratégica de operações de fusões e aquisições.

Rodrigo Linck – Empreendedor e CEO da PRAVY

Um empreendedor com a missão de ajudar a transformar o mundo em um lugar mais harmônico, justo, equilibrado e próspero, unindo pessoas que acreditam nesse propósito. Acredita que para isso, precisamos criar novos modelos de negócios que tenham como objetivo melhorar a vida de todos. E para mim isso não é utopia.
Essa inovação já está acontecendo. Ela é criada por pessoas genuínas, que amam o que fazem e de alguma forma tem este mesmo sentimento.
Em 2013 criamos a PRAVY, um estúdio de inovação digital que nasceu para ajudar na construção deste novo mundo e de um futuro próspero para as empresas que compartilham desta visão.

Certamente, será uma oportunidade de aprender com quem trilhou um caminho bem sucedido. Vamos participar?

Conteúdo relacionado

document.addEventListener('wpcf7mailsent', function( event ) { location = 'https://ceodofuturo.org.br/obrigado/'; }, false );