André Cintra

Presidente da Amend

Nosso palestrante convidado da 20 ª Turma do ICF foi o empresário e atleta André Cintra que nos brindou com uma palestra emocionante e motivadora.

André é CEO e proprietário da empresa de cosméticos Amend mas, também, é um atleta paraolímpico. Alias, é o primeiro atleta paraolímpico brasileiro na categoria de snowboard, tendo representado o Brasil nas Olimpíadas de Inverno de Sochi.

Desde muito cedo André aprendeu a lidar com as adversidades que a vida nos coloca quando, num acidente de moto, perdeu a perna direita. Dois anos mais tarde, com o falecimento repentino do pai, herdou a empresa com enormes dificuldades e literalmente teve que recomeçá-la do zero. Nos anos subsequentes perdeu a mãe e precisou assumiu a responsabilidade de apoio financeiro e emocional os dois irmãos mais moços.

Com todas essas adversidades André poderia ter desistido, ou como ele mesmo diz “eu poderia ter me sentado e ficado chorando minhas vicissitudes”. De superação em superação, demonstra um força inesgotável e uma firmeza de propósito ainda maior.

A mensagem que deixa aos jovens é exatamente esta, inspiração, motivação e como transformar obstáculos em oportunidades.

Parabéns Andre, continue sempre sendo esse exemplo de vida e inspiração para todos nós.

O objetivo do CEO do Futuro é mostrar aos jovens participantes do programa que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, quando temos a atitude correta e a determinação dos vencedores.

document.addEventListener('wpcf7mailsent', function( event ) { location = 'https://ceodofuturo.org.br/obrigado/'; }, false );