Emerson Fittipaldi

Bicampeão Mundial de Fórmula 1

Nosso palestrante convidado para a 16ª do programa Jovens Talentos do Instituto CEO do Futuro foi o bicampeão mundial de Formula 1, campeão da Formula Indy e bicampeão das 500 milhas de Indianápolis Emerson Fittipaldi.

Foi o primeiro brasileiro a se sagrar campeão mundial de Fórmula 1, primeiro a ganhar uma corrida das 500 milhas de Indianápolis, e primeiro a se sagrar campeão na fórmula Indy.

Emerson compartilhou com os jovens sua história de sucesso, construída através de muita dedicação, persistência, disciplina, e empreendedorismo.

Utilizando suas experiências de campeão mundial e como homem de negócios, Emerson demonstrou que, para ser um campeão, além das características anteriormente mencionadas é necessário ainda um excelente trabalho em equipe, a superação de dificuldades, um planejamento eficaz e reação rápida a mudanças.

Queremos agradecer ao Emerson por sua participação e pela importante mensagem deixada aos jovens: “não desista dos seus sonhos, não meça esforços e mantenha a coerência consigo mesmo”.

document.addEventListener('wpcf7mailsent', function( event ) { location = 'https://ceodofuturo.org.br/obrigado/'; }, false );