Victor Martinez

Partner at Valiance Coaching

Nosso palestrante convidado para a 10ª Turma foi o VP da Thomas International para a América Latina e CEO da Thomas Brasil, Victor Martinez, que fez um relato divertido e tempo inspirador para os jovens.

Paraguaio de nascimento e brasileiro de coração, Victor chegou ao Brasil para fazer a faculdade de Engenharia de Produção na UFSCar.

Enquanto era estudante, ele tinha o visto de permanência no Brasil assegurado. Porém, ao se formar, deparou-se com a peculiar situação de querer trabalhar e não ser contratado por não ter visto de residência.

Quando participava dos processos seletivos de programas de trainees nas empresas em que havia colocado foco, Victor se classificava até a última etapa e chegava a ser chamado para começar a trabalhar, mas sempre acabava numa grande frustração, pois não era contratado em função do visto.

Foi a Thomas Brasil, onde está desde 1995, que lhe concedeu a oportunidade de ficar no Brasil, assumindo as responsabilidades e riscos legais para apoiar sua permanência no país. De lá para cá, ele coleciona sucessos na carreira com reconhecimento mundial da Thomas.

Assumindo sua veia esportista, Victor diz: “Aprendi que, se você quer se superar e ser o melhor, não é fácil. Fazer bem é uma coisa, mas para subir no pódio, é muito mais difícil. Aprendi a ter essa força e disciplina através do esporte”.

Deixamos nossos parabéns ao Victor e agradecemos por fazer parte deste grande grupo de apoiadores que acredita num Brasil melhor através da educação.

document.addEventListener('wpcf7mailsent', function( event ) { location = 'https://ceodofuturo.org.br/obrigado/'; }, false );